Reinaldo

Além dos chineses Diego Costa desperta interesse de Barça e Atlético de Madrid, diz jornal – Das Cinzas à Glória | Uma história de superação

Atacante está em litígio com Chelsea após briga com Antonio Conte e deve deixar o clube.

 Segundo "Independent", time catalão estuda nome como alternativa ao trio MSN
 



Segundo o “Independent”, os Blues não têm interesse em vender Diego Costa já neste mês. No entanto, a saída no meio do ano deve ser inevitável, caso a relação entre o atacante e o treinador italiano continue estremecida. Diego treinou sozinho neste domingo e nesta segunda-feira após reclamar de dores nas costas. 

O jornal inglês diz que o Atlético de Madrid espera receber uma proposta de até 100 milhões de libras (cerca de R$ 389 mi) do Manchester United por Griezmann e estaria disposto a pagar até 40 mi de libras (R$ 155,6 mi) para ter Diego Costa de volta. 

O time colchonero já havia manifestado o interesse no meio do ano passado, e o negócio quase se concretizou. O atacante sente falta da vida na Espanha, de acordo com o veículo. 

Sobre o interesse do Barça, o “Independent” ressalta que o rendimento do trio formado por Messi, Suárez e Neymar não é o mesmo de 2014/15, quando foram venceram a Liga dos Campeões, e Diego Costa seria uma boa alternativa ao trio. O uruguaio e o brasileiro renovaram recentemente com o Barcelona até 2021. Messi, por sua vez, tem vínculo até o meio de 2018 e ainda não estendeu seu vínculo. 

Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Questão