Reinaldo

Após repercussão muito negativa, José Serra pede auxílio a Renan e liga para se desculpar com Kátia Abreu | Blog de Goiânia

Bom orador que é, José Serra tentou explicar o barraco em que se envolveu com a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, no jantar de peemedebistas na Casa do Senador Eunício Oliveira. As explicações do Senador Paulista soaram como deboche e foi o mesmo que apagar o fogo usando gasolina.

Ministra diz que o assunto está encerrado, sem mágoas, após José Serra pedir para o Presidente do Senado, Renan Calheiros, intervir no imbróglio que poderia virar um problema para o Tucano, sim porque Kátia é uma das estrelas do PMDB de Michel Temer e arrumar encrenca com quem quer que seja dentro do grupo do vice Presidente, é sim um problema neste momento em que o governo esta prestes a mudar de mão.

Inteligente que é, José Serra tratou logo de se retratar da gafe cometida. Um pedido desculpas a peemedebista era o mínimo que ele poderia fazer para manter se entre os Tucanos que buscam protagonismo no cenário do impeachment da Presidente Dilma Rousseff.

Cá para nós, foi uma tremenda bola fora do Senador José Serra, um vexame que ganhou proporções incontroláveis e pode prejudica-lo na busca pelo poder.
assuntosdegoias32111

Comentários

Questão