Reinaldo

Desafios de Luciano Huck para substituir Fausto Silva nos Domingos da TV Globo

 
Substituir Fausto Silva não é uma tarefa das mais fáceis, e ninguém disse que era, mas pela chamada divulgada pela TV Globo do novo programa do Luciano Huck, da para imaginar que o marido da Angelica vai ter muito trabalho para imprimir sua marca nos Domingos da Globo. Ninguém espera que o novo apresentador seja uma imitação do Faustão, mas é preciso compreender que o público de Domingo é diferente daquele telespectador cativo das tardes de Sábado, Luciano Huck terá que desapegar de tudo o que ele fazia no Caldeirão para agradar um novo consumidor, aquele que estava acostumado com jeitão sincero do antigo apresentador que dividiu o início das noites de Domingo com toda a família durante 32 anos.
Imaginando que esse consumidor não queira uma extensão do Caldeirão na sua TV, a chegada do entusiasmado Marcos Mion à Globo e uma hipotética rejeição por conta da política, é possível cravar que Luciano Huck terá muita pressão sobre seus ombros e são os anunciantes que vão determinar se ele emplaca ou não na grade, afinal de contas o programa tem os 30 segundos mais caros da televisão brasileira e se o share do IBOPE não cantar no ritmo que o mercado publicitário espera, o Grupo Globo pode rever seus conceitos para o horário.
A maneira esfusiante com que Marcos Mion teve a sua contratação anunciada e, ele próprio usou muito bem as redes sociais para propagar isso, sugere que a diretoria da Globo esteja sinalizando aos anunciantes que se algo não sair a contento em sua nova empreitada, eles podem mudar o rumo dessa prosa. Será?
 Ouça o podcast Questão Brasil no Sportify Questão Brasil · Questão Brasil

A mudança de Juliette da casa de Anitta ainda rende no Rio de Janeiro e nos Estados Unidos. A mega pop Star brasileira falou com Fernanda Gentil no Programa Se Joga, contou que seus pets estavam sendo bem cuidados pela trupe de Juliette e agora ela está mesmo preocupada. Anitta também falou sobre amizades e amores.

Comentários

Questão