Reinaldo

Juliette: "Não vale ganhar amor de todos e se perder"

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, revelou que não tinha o objetivo de ser famosa quando entrou no reality. Em entrevista à revista Garotas Estúpidas, a advogada contou que queria ganhar dinheiro para ajudar a família. 
"Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo o resto", afirmou.

Segundo o Blog do Ancelmo, Juliette - que coleciona mais de 31 milhões de seguidores no Instagram - ainda falou sobre ser cobrada nas redes sociais por não postar detalhes da vida social o tempo todo.  

"Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente. As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo e etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas."

Comentários

Questão