Reinaldo

Agora o assunto ganha ares de drama: China afirma que asas de frango congeladas do Brasil apresentam teste positivo para coronavírus

A revelação de que uma amostra de asas de frango congeladas importadas do Brasil, apresentou resultado positivo para o novo coronavírus, torna dramática a narrativa da pandemia do novo coronavírus. Lembrando que em empresas alimentícias no sudoeste goiano, milhares de trabalhadores que trabalham diretamente com produtos desta natureza foram contaminados pela covid-19.
China informa que asas de frango importadas do Brasil testaram ...
A amostra foi retirada da superfície do frango. Outras amostras de comida congelada que tiveram o resultado positivo para o vírus tinham material recolhido da superfície das embalagens.
As autoridades informaram que submeteram imediatamente a exames de diagnóstico as pessoas que tiveram contato com os produtos contaminados, assim como seus parentes. Todos os testes apresentaram resultado negativo, segundo o comunicado.
O frango brasileiro veio de um frigorífico do sul de Santa Catarina. A contaminação do alimento pode provocar queda das exportações brasileiras para a China.
— É difícil dizer em que estágio o frango congelado foi infectado — disse à Reuters um funcionário de um exportador de carne brasileiro com sede na China. Segundo O Globo, a agência procurou a embaixada brasileira em Pequim, que não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.
Fonte: China afirma que asas de frango congeladas do Brasil apresentam teste positivo para coronavírus - Jornal O Globo

Comentários

Questão