Reinaldo

Bolsonaro indica ministro da Saúde, investigado por fraude em licitação e caixa 2



O presidente eleito Jair Bolsonaro defendeu a indicação do deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) para assumir o Ministério da Saúde em seu governo, apesar de pesarem acusações sobre ele, e ressaltou que a indicação foi da bancada da saúde na Câmara dos Deputados e de entidades do setor. Paulo Guedes, Onyx Lorenzoni, Tereza Cristina, Luiz Henrique Mandetta... Aquele discurso ANTI CORRUPÇÃO de Bolsonaro não durou nem ate a sua posse. O discurso nunca foi contra a corrupção. O Presidente eleito é fruto do sistema, a cada dia fica claro que não vai combate lo.
Já é o quarto nome indicado que está sendo investigado. Quando Perguntado sobre as investigações que pesam contra o deputado Mandetta, escolhido para ministro da Saúde, Jair Bolsonaro respondeu: “Ele nem é réu ainda. O que está acertado entre nós? Qualquer denúncia ou acusação que seja robusta, não fará parte do governo".
Após confirmação de Mandetta, cai definitivamente o discurso de Bolsonaro de intolerância com corrupção. Mandetta é investigado por suposta fraude em licitação, tráfico de influência e caixa 2 no contrato para implementar um sistema de informatização na saúde em Campo Grande, no período no qual foi secretário.
via Bolsonaro defende indicação de Mandetta para Saúde apesar de denúncia — EXAME

Comentários

Questão