Reinaldo

Duvida na Entrevista do Governador: A irritação é devido ao cansaço das intermináveis viagens ou por não saber o que fazer diante das adversidades?

Põe o Vice Governador lá e seja o que Deus quiser... pelo menos o Secretário que não fazia nada foi demitido, o que já é alguma coisa.

Seria cômico se não fosse trágico. O Governador demonstrou uma irritação comum para quem não sabe o que fazer diante da situação calamitosa... E daí que a PM tem 2.000 viaturas se não tem efetivo para conduzi las, afim de combater o crime em Goiás. 
A resposta que a sociedade esperava do mandatário máximo deste estado passa longe deste destempero apresentado pelo Governador diante das câmeras da imprensa e consequentemente visto por boa parte da população que se sente ainda mais desprotegida ao saber que o Governo de Goiás NÃO TEM UM PLANO imediato para a pasta da Segurança Publica.

Se a Dilma não tiver dinheiro, o povo de Goiás vai continuar à mercê da bandidagem, pois o Governador e seus auxiliares estão meio desprevenidos para agir e impedir o crescimento da criminalidade neste estado.

Lamentável Governador!

Comentários

Questão