Reinaldo

Globo aposta na concorrência: Depois de Sílvio Santos no Vídeo Show, agora é João Kleber quem impulsiona a audiência no Plín Plín

Durante o programa Jovem Pan Morning Show, o crítico de TV da Jovem Pan, José Armando Vannucci falou sobre a quebra de gelo da rede Globo, que trouxe à tona imagens de arquivo de Silvio Santos, durante sua passagem pela emissora. 


A terceira temporada de “Tá No Ar”, humorístico da Rede Globo comandado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, estreou na noite de terça-feira (19). O programa é considerado um dos mais ousados da TV aberta por fazer piada com o que acontece em outras emissoras e até mesmo na própria Globo.

No programa de estreia, o “Tá No Ar” apostou em João Kleber e criou o “Te Prendi Na TV”, uma paródia do “Você Na TV”, da Rede TV!. No quadro, Adnet incorporou o apresentador conhecido pelos programas polêmicos e por sua tradicional enrolação, marca registrada de Kleber. Com bom-humor, o “Tá No Ar” reproduziu a famosa “caixa misteriosa” da emissora concorrente e criou um clima de suspense durante toda a atração.

O grande segredo da caixa misteriosa foi revelado por Marcelo Adnet nos minutos finais do programa. “Chega de enrolação. Eu não quero mais diretor nenhum falando pra mim enrolar, não!”, disse o comediante ao criticar o “Você Na TV”. O segredo, por sua vez, não foi revelado.

Essa não é a primeira vez que a Globo abre espaço para um “rival” em sua programação. Durante o extinto “Tomara Que Caia”, a emissora carioca apostou em Wellington Muniz, mais conhecido como o Ceará, para imitar Silvio Santos. Na ocasião, o humorístico teve um momento raro de glória e também conquistou elogios nas redes sociais.

Nas redes sociais, a presença de João Kleber na tela da TV Globo foi bastante comentada e elogiada. Pelo Twitter, o apresentador da Rede TV! comentou a “homenagem” que recebeu. “Obrigado Marcelo Adnet pela homenagem no ‘Tá no Ar’, Rede Globo. Mandou bem!!!”.

Com informações do IG e Jovem Pan


Comentários

Questão