Reinaldo

Galaxy S4 (IV) Primeiro Vídeo Especificações e Rumores 2013 via @Reinaldo_Cruz


Na próxima quinta-feira (11), o Samsung Galaxy S4 será anunciado oficialmente por sua fabricante, com chances de ofuscar o smartphone rival Apple iPhone 5, segundo análise de especialistas divulgada pelo diário britânico The Guardian.
Após um veloz crescimento nas vendas de suas últimas versões, a franquia Galaxy S pode tomar o lugar na soma geral de unidades comercializadas das gerações do iPhone, assim que o próximo Galaxy S4 disparar sua demanda.

Enquanto a Apple tem sido enfraquecida com problemas no mercado de ações, na produção de peças em suas fábricas da Foxconn e na perda da preferência em diversos países, a Samsung ganha cada vez mais terreno.

E um dos fatores que conduz a companhia sul-coreana é seu investimento em publicidade eletrônica apoiada em um orçamento de US$ 5 bilhões anuais, índice acima de todos os seus adversários.

Para Francisco Jerónimo, analista da IDC para o mercado europeu, já é possível dizer que a Samsung é quem dita as regras no setor da telefonia móvel e um domínio da linha Galaxy S sobre o iPhone é algo previsível para os próximos anos.

"A Apple não é quem conduz o mercado. Eu não ficaria surpreso se o novo dispositivo da Samsung vender mais que o aparelho novo da Apple ao longo dos próximos dois anos", resume Jerónimo.
O Samsung Galaxy S4 será apresentado em um evento exclusivo, chamado de Samsung Unpacked, realizado na casa de espetáculos Radio City Music Hall, em Nova York, com transmissão ao vivo perto do local, através de telões na região da Times Square.

Comentários

Questão