Reinaldo

Bolsonaro reinventou a política ou não está sabendo fazer política?



William Waack recebe um filósofo, um especialista em administração pública e um cientista político para abrir a nova temporada do PainelWW. O foco dessa edição são as tentativas de amenizar os desencontros entre os três poderes, num sistema político descrito como falido. 

Convidados:

    • EDUARDO GRIN
É Doutor em Administração Pública e Governo e professor da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Coordena o curso de pós-graduação "Projetos Sociais e Políticas Públicas" no Senac de São Paulo. 

    • LUIZ FELIPE PONDÉ
Filósofo e escritor, é formado pela USP com pós doutorado na Universidade de Tel Aviv, em Israel. Tem inúmeros livros publicados e é colunista da Folha de São Paulo.

    • FERNANDO SCHÜLER
Professor do Insper, onde também é curador do Projeto “Fronteiras do Pensamento”. Tem doutorado em Filosofia e Mestrado em Ciências Políticas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Pós-Doutorado pela Columbia University, em NY. Assim como Pondé, também escreve para a Folha.

Especialmente nesta edição de abertura da nova temporada, o PainelWW será gravado no estúdio da redação do jornal O Estado de S. Paulo, no qual William Waack publica uma coluna semanal sempre às quintas-feiras. A última coluna, publicada em 30 de maio, abre a discussão para o programa desta semana. 

Comentários

Questão