Reinaldo

Violência em Goiás não poupa ninguém e chega aos políticos: Casa do prefeito Misael Oliveira é alvo de atentado em Senador Canedo

Prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira, sofreu atentado na noite de 15 de março de 2016.
Bandidos alvejaram a tiros a residência do prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Pelo menos 20 tiros foram disparados e 10 atingiram a casa.
As informações iniciais são de que os criminosos chegaram em uma moto até a residência do prefeito situada no Setor Bom Sucesso, por volta de 22 H 50 desta terça-feira (15) e efetuaram vários disparos. 

O prefeito havia chegado ao local, cerca de 40 minutos antes.

No momento do atentado, Misael Oliveira estava na casa com a esposa dele, Eliete Gonçalves, e uma servidora da prefeitura. 

Segundo o prefeito Misael Oliveira, alguns tiros atingiram os vidros de uma das partes da casa e os estilhaços atingiram a primeira dama.

A Polícia Militar esteve no local. Logo seguida uma perícia foi realizada e pelo menos 10 tiros atingiram os muros, janelas da sala e carros que estavam na garagem. 

O prefeito destacou o atentado foi registrado pelo sistema de monitoramento da residência. “A polícia já está com a gravação em mãos e não tardará para que o responsável seja reconhecido e preso. O veículo com os bandidos que efetuaram os disparos estava na contramão, o que deve facilitar a identificação”, explicou. 

 Segundo Misael Oliveira, era uma dupla em uma moto. A perícia passou boa parte da noite anterior e a madrugada na casa do prefeito.

Motivação política

Questionado se o crime pode ter sido motivado por questões políticas, Misael Oliveira destacou que "Não há como não pensar nisso".

Comentários

Questão