Reinaldo

Neto chama Neymar de "Mimadinho" e jogador do PSG responde

A crítica foi por causa da big festa de aniversário que o craque fez, mesmo tendo que passar a noite inteira de muletas
Resultado de imagem para neymar x neto
Neymar foi alvo de duras críticas do apresentador da Band Neto, que fez comentário sobre a festa de aniversário para 500 pessoas que o jogador do Paris Saint Germain armou na capital francesa. É que o craque brasileiro está usando muletas, uma vez que ainda está recuperando a fratura no metatarso, e precisou ficar com elas durante toda a noite. 
“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho”.









A resposta

Como já era esperado, Neymar não ficou calado diante do textão que o comentarista passou durante o programa “Donos da Bola” de terça-feira (5). O número 10 fez questão de ir em perfil no Instagram que postou a fala de Neto e comentou: “Ficou triste porque não foi convidado”.

Neto chama Neymar de "Mimadinho" e jogador do PSG responde

Comentários

Questão