Reinaldo

O povo já decidiu quem será o novo Presidente do Brasil. Falta o TSE dar a palavra final se concorda ou não

Na nova pesquisa Vox Populi, Lula aparece com 41% das intenções de voto contra 29% de todos os outros candidatos juntos. Pesquisa após pesquisa, fica evidente que o fenômeno Lula segue imbatível apesar de tudo o que fizeram para desconstruir a sua imagem, agora que o pleito se aproxima, a decisão sobre quem será o próximo presidente do Brasil é do TSE, porque segundo as pesquisas, o povo já decidiu quem ele quer! 
A pesquisa CUT/Vox Populi foi divulgada hoje (26) e confirma que Lula segue imbatível. Mesmo preso em Curitiba e sob forte cerco da mídia, ele ultrapassou a barreira dos 40% das intenções de voto. E o dado que aponta a soma de todos os outros adversários alcançou os 29%, o que daria a vitória ao petista ainda no primeiro turno. 
Ainda segundo a pesquisa Vox Populi, Jair Messias Bolsonaro caiu de 15 para 12% - cerca de um terço das intenções de voto do petista. Ciro vem em terceiro com 5%; Marina Silva encolheu mais um pouquinho - de 6% para 4%; e o candidato do Centrão, governo e da grande mídia enfim alcançou 4%.
O ex-governador deve estar feliz por atingir os tão esperados 10%... das intenções de votos do Lula, ou pelo menos chegar perto disso. Caiado deve estar feliz com sua escolha, pois numa opinião otimista é fácil prever o derretimento da sua candidatura com a aproximação do DEM com o ninho tucano.
Vai vendo.

Comentários

Questão