Reinaldo

Mais um contratinho para Neymar - Nivea Men e Paris Saint Germain lançam parceria no Brasil

Para 92% dos homens com idade entre 18 e 69 anos “sentir-se bem com a própria pele” é importante para ter uma boa performance em todas as áreas da vida. É muito homem para acreditar em uma mesma assertiva, não é?

Para estreitar laços com esta grande parcela do público masculino a Nivea anunciou uma parceria com o time francês Paris Saint-Germain para o mercado brasileiro. O início dessa união será celebrada com uma assinatura e campanha off-line criada pela FCB Brasil e desenvolvida para o digital pela LOV.

A campanha #PRONTOPROJOGO apresenta algumas das estrelas do clube: Neymar Jr, Thiago Silva, Dani Alves, Kylian Mbappé e Adrien Rabiot, desatrelados à costumeira imagem de heróis e mostrando que são, antes de tudo, “homens comuns”, que trabalham a sua autoestima com uma linha de produtos desenvolvida especialmente para o público masculino.

Fonte: Revista Exame 

Comentários

Questão