Reinaldo

Júlio Paschoal conquista apoio de novas lideranças em todo estado e reforça seu projeto político para 2018

A cada dia novas lideranças se engajam na pré-candidatura de Júlio Paschoal a deputado estadual em 2018. Nesta terça-feira, dia 07, Júlio esteve reunido com Maria Helena, Vilmar e Romes, representantes das comunidades Calunga dos municípios de Campos Belos, Monte Alegre, Teresina de Goiás e Cavalcante, na região Nordeste do Estado. Juntos, eles representam total de 7200 Calungas. Essas lideranças vão coordenar o programa Trabalhando com Jovens nessas cidades e já assumiram o compromisso de apoiar o projeto político de Júlio Paschoal no ano que vem.

Além desses, também participaram do encontro duas importantes lideranças da cidade de Hidrolândia, Joelma e Lucas Rangel, que também vão coordenar o programa Trabalhando com Jovens naquele município. Hoje, quarta-feira, Júlio Paschoal estará em Palmeiras de Goiás, junto com representantes da Fundação Pro Cerrado.

Amanhã, quinta-feira, o Superintendente de Patrimônio do Estado vai a Aragarças se reunir com lideranças locais tratando da regularização fundiária para atender 72 famílias que esperam esse benefício há 12 anos.
Fonte: Júlio Paschoal conquista apoio de novas lideranças em todo estado e reforça seu projeto político para 2018 | Jornal Dito e Feito

Comentários

Questão