Reinaldo

Visto como o maior traidor da história, Temer se agarra à faixa Presidencial e reclama de conspiração | Real Madrid CF Brasil

"Acredito que seja conspiração contra mim", disse Michel Temer a um aliado, depois de ter sido gravado em uma conversa com o empresário Joesley Batista apoiando a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PDMB-RJ), que está preso em Curitiba.

O Brasil é governado por bandidos, tem congressistas que legislam em causa própria ou para interesses de corruptores que pagam pelas leis com o dinheiro público que deveria estar a serviço dos direitos básicos da população. O Brasil que um dia foi considerado o país do futuro nem percebeu que os larápios políticos estavam roubando esse futuro aos poucos e com muita força.


 

aecim
A delação de Joesley Batista e seus irmãos não é nenhuma surpresa para os brasileiros, todo mundo já esperava por ela, após as revelações da Odebrecht. A caixa preta do BNDES tem nome e sobrenome, atende pela alcunha de JBS Friboi e pode complicar a vida de vários ex-ministros, governadores, deputados, senadores, enfim, a vida dos políticos da nação que só pensam em suas próprias regalias e nas benesses que um mandato pode proporcionar, por dentro e por fora. 


 Leia mais... Maior traidor da história do Brasil, Temer se diz alvo de conspiração | Brasil 24/7

Comentários

Questão