Reinaldo

Com aliados no radar da PF, Temer tenta turbina agenda econômica para rivalizar com Lava Jato – Assuntos de Goiás | Questão Brasil

Após revelações feitas pelos executivos da Odebrecht e pelo amigo pessoal de Michel Temer, o Governo tenta criar uma agenda positiva na economia para tirar o Presidente do isolamento. A mídia e as redes sociais não dão espaço para outro assunto que não seja a falta de credibilidade da gestão Temer e seus apoiadores. 

Às vésperas do Congresso apreciar e votar a reforma da Previdência, é cada vez mais clara a contrariedade dos parlamentares com a proposta de Henrique Meirelles, que segundo alguns deputados se passar no Congresso a reforma pode tirar qualquer chance de reeleição em 2018 daqueles que forem favoráveis ao projeto. 

A preocupação existe, mas são poucos os que tiveram a coragem de externar essa opinião de forma clara.

Michel Temer, também citado nas delações, tem problemas enormes para contornar que vão desde o desastre na economia até as explicações necessárias ao TSE para evitar a cassação, e quem sabe até mesmo a prisão, caso deixe a Presidência, por conta das delações da Odebrecht. 

Um cenário nada confiável para os investidores estrangeiros que poderiam apostar na retomada do crescimento e a recuperação do Brasil... Só que não.


 Fonte: análise: Temer turbina agenda econômica para rivalizar com Lava Jato - 07/03/2017 - Mercado - Folha de S.Paulo

Comentários

Questão