Reinaldo

Fluminense Football Club -Das coincidências à emoção: Pedro descreve lance do primeiro gol  | Clubes do Brasil



Das coincidências à emoção: Pedro descreve lance do primeiro gol

Carreira de jogador de futebol por vezes pode ter uma ascensão meteórica. Mas também podem seguir o rumo natural das coisas e acontecerem gradativamente. Assim foi com Pedro. Em 2016, o jovem atacante foi artilheiro da base e fez a estreia como profissional. 
A forte concorrência, no entanto, fizeram as oportunidades aparecerem por vez ou outra. Já 2017 começou da melhor forma para o camisa 32 tricolor. Dá até pra dizer que com o pé esquerdo.
Ou melhor, com a canhota que utilizou para estufar a rede do Criciúma e marcar o primeiro gol no time principal.A grande coincidência ficou por conta do rival e do estádio serem os mesmos de quando vestiu a camisa do Fluminense pela primeira vez como profissional.

Após a partida, a comemoração de Pedro foi grande, principalmente com a família.- Muito legal poder fazer meu primeiro gol como profissional justamente no mesmo estádio e contra o mesmo adversário que fiz a estreia ano passado.

Foi uma emoção muito grande, me veio logo na cabeça a minha mãe, meu pai, meus irmãos, que sempre me apoiaram. 
Assim que saí do estádio dei logo um abraço na minha mãe, ela tava chorando bastante, foi uma emoção grande - disse Pedro, que descreveu ainda o lance que terminou com a bola no fundo da rede adversária:- Primeiro vi o Léo tocando. O zagueiro tentou antecipar, mas deixei a bola correr no giro, dei mais um toque e protegi do outro zagueiro. Depois foi só ajeitar para a canhota e chutar. Graças a Deus fui muito feliz no lance.

Pedro treinou na tarde desta quarta, no CT, menos de 24 horas após o jogo contra o Criciúma, já visando ao clássico de domingo 
 A comemoração pelo primeiro gol, porém, já faz parte do passado. O foco agora é no clássico deste domingo, diante do Vasco, às 17h, no Engenhão. 
Partida essa que Pedro espera novamente ter a oportunidade de jogar e, quem sabe, deixar sua marca novamente.- Primeiramente espero ser utilizado novamente pelo professor Abel (Braga).

Jogar um clássico é sempre diferente. Mas antes de pensar em fazer gol, quero sair de campo com a vitória. É claro que se eu tiver a chance de marcar novamente, melhor ainda. Vamos entrar com foco total para começar bem também no Carioca - finalizou o jovem atacante.Pedro e o elenco tricolor voltam a trabalhar visando ao jogo diante do Vasco na tarde desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva.

Fonte: Das coincidências à emoção: Pedro descreve lance do primeiro gol — Fluminense Football Club

Comentários

Questão