Reinaldo

Joel Sant'Anna Braga e Sílvio Fernandes são os favoritos de Caiado para gestão de Iris Rezende

Como principal apoiador de Iris Rezende na eleição deste ano é natural que o Senador Ronaldo Caiado indique nomes para a equipe de Iris Rezende.


jsbDepois da importante vitória no segundo turno em Goiânia, articulistas especulam quem vai estar no primeiro escalão da gestão peemedebista e tanto Joel Sant'Anna Braga quanto Silvio Fernandes são nomes fortes para estar nesta lista, porque são próximos do Senador Caiado e nomes fortes do DEM.


Se forem indicados por Ronaldo Caiado e estar entre os escolhidos do Prefeito Iris Rezende, por tabela a gestão de Iris poderá contar com o apoio do Deputado Federal Alexandre Baldy do PTN, partido que integra a base Marconista, mas que almeja alçar voos mais altos em 2018. Alexandre Baldy sonha concorrer a uma cadeira no Senado.


Ainda no campo das apostas Silvio e Joel teriam a preferência na indicação de Caiado, mas não para pastas específicas, cabendo a Iris a prerrogativa de escala los na sua área de atuação, mas dizem que estão cotados para assumir a Comurg ou Educação.


.

Comentários

Questão