Reinaldo

Inesperada vitória de Donald Trump nos EUA põe o Mundo em estado de alerta

Internautas repercutem a vitória de Donald Trump e porque ela traz a tona o crescimento do nacionalismo e a extrema direita pelo mundo. O Mundo esta mudando, o socialismo e os grupos de esquerda estão em baixa nos quatro cantos do Planeta.
1-a-julio-campos
As eleições municipais no Brasil praticamente sepultaram as tendências de esquerda no país, a vitória de Donald Trump confirma uma nova ordem na política e realações exteriores pelo mundo à fora. Trump em campanha pregava o nacionalismo, sempre excomungando qualquer coisa que não seja americana, pregando construção de muros ao invés de pontes com outras nações. Latinos e Muçulmanos foram os alvos preferidos do novo presidente.
O discurso de campanha tinha um "quê" de demagogia, diziam os analistas sobre a campanha presidencial americana, poucos acreditavam que o Bilionário venceria Hillary Clinton, mas agora a situação é outra, Trump não é mais uma possível ameaça a ordem mundial, ameaça esta que poderia ser barrada nas urnas. Só que não. Donald Trump conquistou a vitória e é o novo Presidente eleito da maior potência econômica mundial.


.

Comentários

Questão