Reinaldo

É CAMPEÃO! Atlético Go 5 X 3 Tupi MG | Chupa essa ETERNO VICE Vasco da Gama




É Verdão o ano poderia ser pior...

O Atlético sagrou se campeão da série B, o título merecidíssmo é um bônus pelo bom trabalho já que o acesso numa competição como esta é sempre o objetivo mais importante depois da garantia de permanência. O título é uma consequência.

Os torcedores do Vila Nova comemoram a "boa" campanha. Boa porque se manteve na segunda divisão para 2017. Boa porque voltou a vencer o Goiás depois quatro anos. Boa porque vai terminar a série B de 2016 à frente do rival Goiás. E o torcedor do Vila Nova é sabedor das limitações de sua equipe, comemora porque sabe que não era possível fazer mais do que fez tendo tantos problemas internos como tem o Colorado.

Ao Goiás resta lamentar participação na competição na qual entrou como favoritaço ao acesso e um dos times apontados pela crônica esportiva que estaria em algum momento brigando pelo caneco.
Você pensa que o Goiás não esta feliz com o acesso do Dragão? Não esta soltando foguetes, mas esta conformado, muito feliz por saber que poderia ser um ano ainda pior se fosse o Vila Nova que tivesse conquistado o acesso e o consequentemente o título ao invés do Dragão... Ufa! Que bom para o Esmeraldino que foi o Atlético quem subiu!


.

Comentários

Questão