TV R

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Entrevista coletiva do governador Marconi Perillo: Se o governo federal tiver dinheiro os goianos terão segurança, se não tiver... Lascou!

Seria cômico se não fosse trágico. O Governador demonstrou uma irritação comum para quem não sabe o que fazer diante da situação calamitosa... E daí que a PM tem 2.000 viaturas se não tem efetivo para conduzi las, afim de combater o crime em Goiás. 
A resposta que a sociedade esperava do mandatário máximo deste estado passa longe deste destempero apresentado pelo Governador diante das câmeras da imprensa e consequentemente visto por boa parte da população que se sente ainda mais desprotegida ao saber que o Governo de Goiás NÃO TEM UM PLANO imediato para a pasta da Segurança Publica.

Se a Dilma não tiver dinheiro, o povo de Goiás vai continuar à mercê da bandidagem, pois o Governador e seus auxiliares estão meio desprevenidos para agir e impedir o crescimento da criminalidade neste estado.

Lamentável Governador!
Põe o Vice Governador lá e seja o que Deus quiser... pelo menos o Secretário que não fazia nada foi demitido, o que já é alguma coisa.

Seguidores