Reinaldo

Veja o que os rumores apontam sobre o próximo iPhone via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

Em julho do ano passado, a Apple anunciou a compra da empresa especializada em segurança Authentec por US$ 356 milhões. A Authentec produz principalmente tecnologias de encriptação de dados e reconhecimento de impressões digitais, o que poderia garantir certa autenticidade ao rumor.

Além disso, uma tecnologia de de leitura de impressões digitais poderia garantir ao próximo iPhone uma funcionalidade que teria sido retirada de última hora do iPhone 5: NFC, trasformando o aparelho em um sistema de pagamento digital. Segundo o site Fast Company, isso seria garantido por uma forma mais segura de identificação que a atual senha numérica.

Especificações
Sites chineses vêm apontandou rumores sobre as especificações do próximo aparelho da Apple. O novo iPhone deve vir equipado com uma tela com a mesma resolução da atual, mas baseada na tecnologia IZGO, que permite que ela seja mais fina, mais brilhante e gaste menos energia. Outros rumores dão conta de que a câmera traseira terá 12 megapixels - contra os atuais 8 megapixels.
Leia mais: Veja o que os rumores apontam sobre o próximo iPhone - Terra Brasil

Comentários

Questão